Sobre o projeto


-Do início

O projeto começou no outono de 2010, entre o sul do Paraná e norte de Santa Catarina, quando os ventos começam a soprar gelados na essência do espírito que anseia por liberdade. Nesse tempo que, também, a contemplação dos fenômenos internos e fenômenos naturais externos atinge seus píncaros em um determinado tipo de ser que aqui se tem como mais importante.

-Do pensamento

O projeto não carrega ideologia política e não pretende perder valioso tempo e energia nesse assunto decorrente do mundo moderno e de uma sociedade distanciada de qualquer forma de tradição. As canções são, em maioria, sobre o contemplar da natureza, dos ciclos e dos lugares tocados pelo eterno. Aplica-se uma linguagem esotérica objetiva que anseia por abraçar a totalidade de forma sutil, assemelhando-se muito com o paganismo em sua origem e conexão com o mundo natural e existências inalcançáveis.

-Da musicalidade

As influências principais vêm do Black MetalDark Ambient e outros gêneros menos afirmados. Porém, o projeto ainda não tem um estilo absoluto definido, como pode se notar nos trabalhos. As gravações, até que se decida algo diferente, são caseiras, originais, com elementos eletrônicos e apenas uma pessoa - Flavslav - responsável pela organização de tudo. Não existem grandes pretensões fora a de alcançar os que já estejam, de antemão, adequados ao sentimento e espiritualidade contidos na música.